(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tráfego exige paciência


postado em 16/11/2013 00:12 / atualizado em 16/11/2013 08:22

O trânsito intenso na saída do feriado da Proclamação da República, principalmente para quem seguiu em direção ao litoral capixaba, exigiu paciência de motoristas e passageiros. Foram pelo menos seis quilômetros de engarrafamento entre os kms 450 e 456 da BR-381, na saída, em Sabará, entre a manhã e o fim da tarde de ontem. No sentido oposto da rodovia, ligação entre BH e São Paulo (Fernão Dias), um caminhão carregado de minério tombou na altura do km 530, em Itatiaiuçu, na Grande BH, e interditou uma das pistas.

Ainda na Região Metropolitana de BH, a Via Expressa de Contagem foi bloqueada nos dois sentidos, no começo da tarde, por cerca de 100 moradores do Bairro Cincão. Os manifestantes fecharam os dois sentidos com pneus e madeira em chamas por cerca de uma hora, em protesto contra a falta de água na região desde a noite da quinta-feira. A Copasa informou que faz manutenção na rede local e que o abastecimento seria restabelecido ainda na noite de ontem Na BR-040, saída para o Rio de Janeiro, um acidente sem vítimas no km 463, próximo ao trevo de Ouro Preto, deixou o trânsito lento.

Motoristas enfrentaram também congestionamentos na BR-135, em Felixlândia, na Região Central, onde a ponte sobre o Córrego do Leitão, no km 660, passa por obras de ampliação. A passagem pelo local está sendo feita em sistema de revezamento. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sugere um desvio de 45 quilômetros para evitar as filas, passando pela BR-259, em Curvelo, seguindo até Felixlândia e pela BR-040.

 

Pf apreende 200 Kg de coca
Agentes da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal apreenderam na noite de ontem cerca de 200 quilos de cocaína e pasta-base, em operação realizada na MG-050, próximo a Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A droga estava escondida em compartimento do tanque de combustível de uma carreta. O motorista foi preso em flagrante e levado para a sede da Superintendência Regional da PF, no Bairro Gutierrez, em Belo Horizonte. Nas últimas semanas, agentes da DRE apreenderam em ações na Grande BH cerca de 3 toneladas de maconha que iriam abastecer o tráfico de drogas na capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)