(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda exonera secretário tucano

Secretário de Saúde, Marcelo Teixeira, foi exonerado pelo Prefeito Marcio lacerda


postado em 13/11/2013 00:12 / atualizado em 13/11/2013 07:17

Leonardo Augusto

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Teixeira, foi exonerado do cargo pelo prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). A demissão, segundo publicação no Diário Oficial (DOM), ocorreu a pedido. No entanto, aliados do prefeito afirmam que o relacionamento de Teixeira com outros integrantes da administração vinha se desgastando. O secretário

teria iniciado uma série de atritos também com o PSDB, do senador Aécio Neves, que o indicou para o cargo. O novo responsável pela pasta é Fabiano Geraldo Pimenta Júnior, adjunto de Teixeira, que responderá interinamente pelo posto, conforme a decisão de Lacerda publicada no DOM.

Marcelo Teixeira teria discutido com um dos principais homens de confiança de Lacerda na prefeitura, o secretário de Governo, Josué Valadão. O agora ex-auxiliar de Lacerda foi secretário adjunto de estado de Saúde durante parte da gestão de Aécio Neves no governo de Minas. À época, o secretário era o hoje deputado federal Marcus Pestana (PSDB). Teixeira é formado em administração de empresas e professor universitário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)