(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo de SP põe no ar versão internacional de portal

Até o fim de 2013, o portal passará por uma segunda fase de implementação, que visa incluir mais três idiomas


postado em 30/10/2013 17:25 / atualizado em 30/10/2013 18:26

O governo de São Paulo pôs no ar nesta quarta-feira, 30, a versão internacional da página da administração estadual, com conteúdo informativo disponível em cinco idiomas. Além do português, os internautas encontrarão dados em inglês, espanhol, alemão e francês. A ideia é que a página tenha abrangência internacional e apresente notícias sobre o Estado relacionadas a negócios, infraestrutura, agronegócios, indústria, meio ambiente, educação e inovação, turismo e cultura, além de informações sobre a Copa do Mundo 2014.

"Diagnosticamos a dificuldade de quem está no exterior em encontrar informações atualizadas, e em vários idiomas, sobre São Paulo. Decidimos, por isso, produzir um site para apresentar o Estado de São Paulo ao mundo," afirmou o assessor especial para Assuntos Internacionais do governo do Estado, Rodrigo Tavares. O portal também apresenta todos os acordos de cooperação com outros países e a relação completa dos consulados estrangeiros em São Paulo.

Até o fim de 2013, o portal passará por uma segunda fase de implementação, que visa incluir mais três idiomas (mandarim, japonês e árabe), além de adicionar serviços e roteiros para estrangeiros interessados em investir, imigrar, fazer turismo ou estudar em São Paulo. O site pode ser acessado nos endereços www.saopauloglobal.sp.gov.br e www.saopauloglobal.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)