(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio critica propaganda eleitoral de Dilma ao falar do pré-sal

O senador Aécio Neves criticou a presidente por fazer uso da rede nacional de TV e rádio para comemorar o leilão do Campo de Libra


postado em 22/10/2013 12:46 / atualizado em 22/10/2013 12:53

O senador Aécio Neves e presidente Nacional do PSDB criticou por meio de nota o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em Rede Nacional de Rádio e Televisão, para comemorar o leilão do Campo de Libra, que ocorreu nessa segunda-feira.

De acordo com o senador, “pela 16ª vez, em apenas dois anos e dez meses de mandato, a presidente Dilma Rousseff contraria a legislação em vigor e apropria-se, indevidamente, de mais uma Rede Nacional de Rádio e TV, reduzindo um instrumento do Estado brasileiro a mera ferramenta de propaganda política e eleitoral”.

Para o senador e pré-candidato à Presidência da República, “ trata-se de mais uma vergonhosa tentativa de impor à opinião pública a versão da realidade que interessa ao governo”. Aécio, no entanto, faz uma ressalva que “pena que, tratando da Petrobras, a presidente não tenha reservado parte do tempo para esclarecer os brasileiros sobre a gigantesca desvalorização que administrações do PT causaram à empresa , comprometendo importante patrimônio dos brasileiros” .

O senador encerra afirmando que “o PSDB repudia, mais uma vez, a despropositada e intencional mistura entre os limites e deveres da presidente e os interesses da candidata à reeleição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)