(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSB apresenta pré-candidatos a deputado distrital e federal

Também teve destaque a candidatura de Rollemberg ao governo e a parceria entre a ex-ministra Marina Silva e o governador Eduardo Campos.


postado em 12/10/2013 19:41

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou neste sábado os pré-candidatos a deputado distrital e federal. O proprietário do Gran Cursos, Wilson Granjeiro, deve concorrer a deputado federal, e o presidente do Sindicato dos Médicos do DF (Sindmédico-DF), Marcos Gutemberg Fialho, e a bailarina e professora de dança Norma Lillia, a distritais.

O evento também destacou a candidatura de Rollemberg ao governo e a parceria entre a ex-ministra Marina Silva e o governador Eduardo Campos. "Nós, que estávamos nos preparando para disputar o governo do DF, temos agora um grande desafio: trazer os companheiros da Rede. Se antes já dialogávamos com o PDT, PSol e PPS, agora é o momento de cada partido apresentar seus candidatos", disse Rollemberg.

O evento aconteceu na sede do partido, na Asa Norte, e teve a presença do senador Rodrigo Rollemberg, o presidente da legenda, Marcos Dantas, e filiados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)