(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de Alencar deve formalizar filiação ao PMDB

O empresário se aproximou da política nos últimos anos, principalmente após a doença de Alencar, que morreu em março de 2011


postado em 30/09/2013 18:01 / atualizado em 30/09/2013 18:35

Antes de formalizar sua filiação, Josué se reunirá na tarde desta segunda Michel Temer (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Antes de formalizar sua filiação, Josué se reunirá na tarde desta segunda Michel Temer (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, deve formalizar nesta terça-feira, 1º, sua filiação ao PMDB. O evento em Brasília reunirá as principais lideranças peemedebistas na sede do partido. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi convidado, mas a assessoria de imprensa do Instituto Lula não confirmou sua presença.

O empresário se aproximou da política nos últimos anos, principalmente após a doença de Alencar, que morreu em março de 2011, após longo tratamento contra um câncer abdominal. Josué é visto hoje como um quadro técnico para as eleições de 2014 e, por isso, pode integrar a chapa do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT), ao governo de Minas Gerais.

Antes de formalizar sua filiação, Josué se reunirá na tarde desta segunda com o vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)