20°/ 35°
Belo Horizonte,
20/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Explosão de fábrica de fogos de artfícios mata uma pessoa em Santo Antônio do Monte Além da pessoa que morreu, outras duas ficaram feridas na explosão e precisaram se transferidas para BH

Luana Cruz

Publicação: 18/09/2013 10:54 Atualização:

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira, durante a explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a empresa Polvo fica na comunidade Buritis. Viaturas da Polícia Militar e Civil ainda estão no local.

Segundo a PM, as informações iniciais seriam que a explosão aconteceu por volta das 9h. Duas pessoas tiveram queimaduras graves e devem ser transferidas de helicóptero para Belo Horizonte. O hospital ainda não foi definido, mas provavelmente as vítimas serão levadas para o João XXIII.

A PM ainda confirmou a morte de uma pessoa e o corpo ainda não foi resgatado. A perícia foi acionada e o Exército, responsável pela fiscalização em fábricas de fogos, deve divulgar um lado sobre as causas do acidente.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.