(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adesivo de Eduardo Campos é distribuído em evento do PSB

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse não ter sido o partido o responsável pelos adesivos


postado em 27/05/2013 15:37 / atualizado em 27/05/2013 15:46

O slogan "Brasil pra frente, Eduardo presidente" virou marca de adesivo de 30 por 20 centímetros distribuído na manhã desta segunda-feira, durante o 1º Encontro dos Vereadores do PSB em Pernambuco", no auditório do Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem, no Recife, quando o governador e presidenciável Eduardo Campos foi recebido no local ao som da mesma frase, entoada pelos vereadores. Nos discursos de socialistas, seu nome foi várias vezes vinculado ao cargo.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse não ter sido o partido o responsável pelos adesivos. O vereador olindense Mário Barbosa, assumiu a autoria da peça publicitária, que usou uma foto antiga do governador. Disse ter feito 500 adesivos ao custo de R$ 280,00 e negou a intenção: "é Eduardo presidente do PSB". O rapaz que distribuiu a propaganda com os vereadores presentes, afirmou que o adesivo era do PSB, para ser distribuído unicamente nos eventos internos do partido.

Indagado se o adesivo indica o pontapé inicial da sua campanha, afirmou, o governador Eduardo Campos afirmou: "Não, eu não sei nem o que é isso aí".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)