(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-deputada Maria Lúcia Cardoso deixa a UTI nesta segunda-feira


postado em 13/05/2013 12:28 / atualizado em 13/05/2013 15:28

Newton Cardoso e Maria Lúcia(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Newton Cardoso e Maria Lúcia (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Melhorou o estado de saúde da ex-deputada Maria Lúcia Cardoso, internada desde o último dia 1º de maio na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI) dos Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ex-deputada, que já foi casada com o ex-governador Newton Cardoso, foi levada para a unidade hospitalar depois de ser submetida a uma lipoaspiração em uma clínica particular na capital, no dia 23 de abril.

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, a paciente apresentou “melhora clinica progressiva”. Diante desse quadro, os médicos promoveram a retirada da sedação, que permitiu a recuperação da consciência da ex-deputada. Ainda de acordo com o informe divulgado pelo Hospital Mater Dei, a ex-deputada também já está respirando sem a ajuda de aparelhos.

Os médicos também prevêem dar alta da UTI paraa apaciente no decorrer desta segunda-feira. A ex-deputada deverá permanecer no hospital em observação clínica. Assinam o boletim médicos Marcos Andrade, cardiologista-chefe da Unidade de Terapia Intensiva, e Anselmo Dornas , coordenador Clínico da Unidade de Terapia Intensiva


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)