(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gilberto Carvalho está otimista com Haddad em SP


postado em 05/10/2012 15:58

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira estar otimista com a candidatura de Fernando Haddad (PT) à prefeitura de São Paulo. Em rápida entrevista no Palácio do Planalto, numa mistura de "desejo e análise", segundo ele mesmo ponderou, Carvalho afirmou que o PT é um partido de chegada. "Historicamente e por tradição temos conseguido chegar em melhor situação do que a indicadas por pesquisas", disse.

Diante da insistência dos jornalistas para falar sobre o assunto o ministro disse que as possíveis derrotas do PT no Recife e em Teresina já estão "computadas". Ele observou que o partido conseguiu alavancar na reta final seus candidatos em Salvador e Belo Horizonte, capitais que eram dadas como perdidas. "Eu não posso ficar falando sobre isso. Eu sou ministro", justificou-se Carvalho para não se prolongar sobre o assunto. "O povo reconhece o nosso projeto", disse.

Carvalho participou da abertura de uma exposição de seis telas do pintor italiano Caravaggio. A mostra foi aberta, no Palácio do Planalto, pela presidente Dilma Rousseff.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)