(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda faz campanha na Savassi em companhia de Anastasia

Durante a caminhada, o candidato disse que a liderança nas pesquisas é apenas o retrato de momento e que vai continuar trabalhando


postado em 21/07/2012 14:13

O prefeito e candidato à reeleição Marcio Lacerda (PSB) fez campanha neste sábado na Savassi, Região Sul de Belo Horizonte. O candidato da coligação "BH Segue em Frente", além da presença do vice na chapa, o deputado Délio Malheiros (PV), teve a companhia do governador de Minas, Antônio Anastasia (PSDB). Durante cerca de uma hora e meia, eles visitaram intervenções em muros e imóveis cedidos por apoiadores, além de fazer corpo a corpo com eleitores e distribuir adesivos de campanha. As construções receberam intervenções de artistas plásticos e grafiteiros. Sobre as pesquisas eleitorais que colocam Lacerda à frente de Patrus, o socialista foi comedido e disse que esse é um retrato de momento e que vai continuar trabalhando.

Anastasia disse que os secretários que quiserem participar da campanha estão liberados, desde que não comprometam as funções. “Sempre temos que separar governo de atividade política. Secretários são agentes políticos e tem que ter responsabilidade dos cargos”, disse.

Com informações de Isabella Souto


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)