(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda e Patrus iniciam campanha nas ruas de BH neste fim de semana

O petista cumpre agenda no sábado e no domingo. Já o socialista fará corpo a corpo com eleitores apenas no sábado


postado em 13/07/2012 20:44

A campanha de rua dos dois principais candidatos à prefeito em Belo Horizonte terá inicio oficialmente neste fim de semana. No sábado, o candidato da Frente BH Popular, o ex-ministro do Desenvolvimento e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), vai participar de caminhada, a partir das 10h, em Venda Nova, com concentração na Praça da Matriz. No domingo, o petista visita o Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, no mesmo horário. A concentração será na Rua Tebas, no ponto final do ônibus que atende o bairro.

Já Marcio Lacerda (PSB), candidato da coligação BH Segue em Frente, cumpre agenda apenas no sábado. Ás 10h30, ele faz caminhada no Mercado Central, no Centro de BH. A concentração será na entrada localizada na Avenida Augusto de Lima. Não foi informada nenhuma atividade no domingo.

Na tarde de hoje, o PSB, partido de Lacerda, rebateu a proposta de campanha de Patrus que teria lançado o “planejamento participativo” como um dos pilares de seu plano de governo. Segundo o PSB, na gestão de Lacerda já estaria sendo desenvolvido planejamento participativo regionalizado e que as discussões teriam tido a participação do petista, durante o Fórum de Assuntos Estratégicos da Prefeitura.

Nessa quinta-feira, durante reunião do conselho político de campanha, Patrus disse que, se eleito, o Orçamento Participativo (OP) iria ganhar uma ampliação em sua gestão. “Precisamos ir além do Orçamento Participativo e implantar o planejamento participativo”, anunciou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)