(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Russomano faz promessas para melhorar transporte em São Paulo


postado em 06/07/2012 12:01

 

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno deu a largada nesta sexta-feira em sua campanha eleitoral com uma visita ao marco zero, na Praça da Sé, da capital paulista defendendo alternativas de transporte e mais empregos na cidade.

Chegando de metrô, o candidato focou seu discurso na questão dos transportes. "Vamos destinar verba para o metrô e exigir o cumprimento dos prazos (pelo governo do Estado), caso contrário, o Estado vai pagar multa para a prefeitura, diferentemente do que ocorre hoje em dia", afirmou.

Entre suas propostas para transportes, ele citou também a "volta da lotação". "Vamos autorizar o compartilhamento de táxi, a antiga lotação, para que as pessoas vão ou voltem do trabalho dividindo o mesmo carro", defendeu.

Outra iniciativa prometida pelo candidato para o "início do governo" será a formação de polos regionais de emprego na periferia. "Vamos trazer as empresas dando subsídios ou reduzindo ISS (Imposto Sobre Serviços) nas regiões mais carentes", disse.

Questionado se o pouco tempo de propaganda eleitoral em rádio e televisão prejudicaria seu desempenho nas eleições, Russomano assinalou que já é uma pessoa conhecida pela população e que aposta seus esforços na campanha corpo a corpo. "Será andando, ouvindo as pessoas, sentindo o que elas precisam para melhorar sua qualidade de vida. Político tem o dom de falar. Eu quero ouvir as pessoas", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)