(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pré-candidato em BH, Délio Malheiros anuncia "opção alternativa" à chapa de Lacerda


postado em 11/04/2012 14:28 / atualizado em 11/04/2012 19:39

(foto: Guilherme Bergamini 07/06/2011 )
(foto: Guilherme Bergamini 07/06/2011 )
O deputado estadual Délio Malheiros (PV) afirmou, na manhã desta quarta-feira, que a postura dele de pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte para as eleições em outubro está “cada vez mais forte”, como uma “opção ao eleitor na capital”. Em almoço com o presidente do partido no Rio de Janeiro, Fernando Guida, Malheiros afirmou que “dará alternativa” à população de BH que opte não por apoiar a possível aliança entre PT e PSDB pela reeleição do atual prefeito, Marcio Lacerda (PSB).

Segundo Guida, “a rejeição de Lacerda em meio à parte da população é um importante ponto a ser considerado” e poderia dar a “possibilidade de vitória” ao PV em BH. O partido poderá ainda contar com a adesão de PDT, PR, PSD, PTB ou PPS, que são siglas que têm conversado com os verdes. “A candidatura de Délio é uma das mais importantes do PV no país, porque BH é uma cidade 'nível A', e Malheiros reúne a lógica sócio-ambiental do partido, como um dos especialistas em defesa do consumidor”, completa Guida.

 

De acordo com Délio, a candidatura própria se encaixa na orientação do PV Nacional.

Nas eleições para deputado estadual, em 2010, Malheiros foi um dos três deputados mais votados na capital, com 39.560 votos que lhe garantiram a reeleição em Minas. 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)