(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Serra e Aécio não se encontrarão em evento de tucanos


postado em 13/12/2011 19:08

De olho na renovação do partido, o PSDB promove na próxima sexta-feira e sábado o primeiro encontro nacional da juventude tucana. Entre as estrelas convidadas para o evento em Goiânia estão o ex-governador José Serra e o senador mineiro Aécio Neves. Para que um não ofusque o outro, Serra participará do congresso no primeiro dia e Aécio foi convidado para o encerramento no sábado.

Em véspera de ano de sucessão municipal, os tucanos querem dar uma injeção de ânimo em 1 mil jovens líderes que se reunirão nos dois dias. O objetivo é lançar 400 candidaturas jovens no próximo ano. Foram convidados representantes da juventude social democrata de Portugal, Estados Unidos e Venezuela. Além de Serra e Aécio, devem participar do congresso os governadores Simão Jatene (Pará) e Geraldo Alckmin (São Paulo).

A participação de Serra está prevista para as 20 horas da sexta. Já Aécio se juntará aos tucanos no sábado às 18 horas. Segundo a assessoria de imprensa do diretório nacional, os tucanos não se encontrarão por motivo de agenda e de estratégia de comunicação do partido.

Em novembro, houve um desentendimento entre Serra e Paulo Mathias, presidente da Juventude Tucana de São Paulo. Segundo informações, a rusga entre eles teria ocorrido porque Serra não teria sido citado em uma revista produzida para o Parlamento Jovem e também porque a Juventude Tucana iria convidar o senador Aécio para um encontro com a militância jovem em São Paulo. O mal entendido foi resolvido logo depois, tanto que Serra vai participar do evento deste final de semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)