(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas QUALIFICAÇÃO A DISTÂNCIA

Incremente o seu currículo com uma pós-graduação a distância

Cursos de pós-graduação a distância se adequam à sua rotina.


UNA VIRTUAL
Conteúdo patrocinado
UNA VIRTUAL
postado em 25/07/2016 08:43 / atualizado em 27/07/2016 11:09

A concorrência por vagas no mercado de trabalho tem levado muita gente a optar por incrementar seu currículo e sua bagagem profissional cursando uma pós-graduação. Afinal, uma pós faz com que você fique atualizado sobre a sua área de atuação, mais capacitado para exercer a sua função e mais preparado para competir por cargos melhores nas empresas.

Fazer uma pós-graduação a distância poupa tempo e o aluno tem a chance de se matricular em cursos que não estão disponíveis na sua cidade.(foto: Divulgação)
Fazer uma pós-graduação a distância poupa tempo e o aluno tem a chance de se matricular em cursos que não estão disponíveis na sua cidade. (foto: Divulgação)


Investir nesse método de ensino é uma excelente opção para quem trabalha o dia todo, tem filhos pequenos, uma rotina agitada.

Por ser totalmente virtual, o aluno pode realizar as atividades no seu tempo- desde que alguns prazos sejam respeitados, obviamente. Esse modelo de ensino permite ao estudante gerenciar melhor a sua rotina, modificando-a ao mínimo possível, já que poderá estudar exatamente nos momentos que forem mais convenientes.

A pós-graduação a distância se encontra disponível em lato sensu (tipo de pós na qual os cursos são mais curtos, com carga horária mínima de 360 horas)e tem como objetivo principal capacitar profissionais em uma área específica de atuação, focando em um conhecimento mais prático e voltado para o mercado de trabalho e a pós stricto sensu (garante, após o seu término, um título de mestre ou doutor ao aluno, desde que ele defenda uma dissertação ou tese e que ela seja aprovada por uma banca examinadora). Essa pós é mais voltada para quem deseja seguir carreira acadêmica ou de pesquisa, tem duração maior: dois anos para mestrado e quatro anos para doutorado.

A grande vantagem de se fazer uma pós-graduação a distância é que ela poupa tempo e o aluno tem ainda a chance de se matricular em cursos de pós específicos para a sua área de atuação, mas que não estão disponíveis na sua cidade.

Outra grande vantagem dos cursos de pós-graduação a distância em comparação aos presenciais é o valor investido. Geralmente, tanto a taxa de matrícula quanto as mensalidades desse tipo de curso são mais baixas.

Então, o que você está esperando para investir em uma pós a distância? Ela pode ser o seu caminho para a consolidação de uma carreira promissora e de sucesso. Acesse Una Virtual e saiba mais.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)