(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Menos burocracia na proteção do seu veiculo

Negativados, taxistas, jovens ou carros antigos podem encontrar menos burocracia na contratação de serviços de proteção veicular


postado em 05/08/2016 16:11 / atualizado em 11/08/2016 13:52

Proteger o veículo é uma importante medida para evitar surpresas desagradáveis e gastos imprevistos. Mesmo quem tem consciência disso, entretanto, muitas vezes encontra obstáculos na burocracia excessiva entre possuir um veículo e garantir sua proteção.

Serviços de proteção veicular, por sua vez, podem contornar esse problema porque oferecem menos burocracia. Esse tipo de empresa não oferece seguros, pois não é regulada pela SUSEP, mas ainda assim é uma forma facilitada de conseguir a proteção necessária para seu veículo. Continue lendo e entenda mais como isso acontece.

Promessa de contratação facilitada

Uma das promessas dos serviços de proteção veicular consiste na contratação facilitada. Não há, por exemplo, análise de condutor, sendo que dessa forma você não pagará a mais dependendo da área onde mora ou onde dirige, por exemplo.

Isso faz com que o tempo entre começar o processo de contratação e ter o veículo totalmente protegido seja bem menor. Como resultado, o carro fica protegido mais rapidamente, com menos entraves em todo o processo.

Um taxista que tenha sido negado por uma seguradora é um bom exemplo de condutor que se beneficia do processo menos burocrático. Depois de ser recusado, ele pode contar com uma empresa de proteção veicular. Assim, seu veículo e meio de sustento fica protegido de maneira mais fácil.

Sem análise de perfil de condutor

Um ponto que merece atenção, inclusive, diz respeito ao fato de que esse tipo de contratação não exige uma análise do perfil de condutor. Não importa qual a idade do motorista, a região onde o veículo é utilizado ou o propósito da direção. Independentemente de todos esses fatores o preço é único de acordo com o plano escolhido.

Além de levar a uma diminuição do valor a ser pago isso também é relevante por tornar o processo mais rápido.

Alguém que acabou de comprar um veículo com mais de 15 anos de uso, pode encontrar nessa análise de seguradoras um grande impedimento para a segurança do veículo. Com a contratação de um plano de proteção, por sua vez, esse problema é solucionado de maneira mais fácil.

Planos flexíveis e adaptáveis são opções

Outro ponto importante para diminuir a burocracia da contratação de serviços de proteção veicular diz respeito ao fato de que os planos são adaptados para cada necessidade específica.

Quem usa o carro esporadicamente em curtas distâncias, por exemplo, precisa de uma proteção diferente de quem está sempre com o pé na estrada.

Isso garante que você tenha acesso facilitado a planos e opções que se encaixam às suas necessidades reais. Assim, você não paga a mais por serviços que não utilizaria assim como também não fica com o veículo desprotegido em situações indispensáveis.

Contratação mais rápida e efetiva

Ao entrar em contato com um consultor, você pode conhecer os planos disponíveis e escolher aquele que mais se adapta à sua realidade.

Depois de fornecer os documentos adequados e realizar o pagamento, seu veículo estará automaticamente protegido. Sem indisponibilidade de intermediadores ou sem processos longos e demorados, essa é uma opção inclusive muito conveniente para quem acabou de comprar ou trocar de veículo.

Imagine um condutor que vá se mudar de estado. Se ele escolher um seguro, poderá precisar atualizar endereços ou passar por novo processo de aprovação de apólice. No caso da contratação de um serviço de proteção veicular, basta simplesmente escolher o plano adequado e ficar com a segurança do veículo em dia.

A contratação de serviços de proteção veicular promete menos burocracia desde o início do processo até o uso de um dos serviços disponíveis. Para acertar na contratação, fique de olho no histórico da empresa que oferece esse serviço e busque seu histórico com clientes e também suas redes sociais.

Nesse sentido, a Infinity Autogestão se destaca por ter um canal de comunicação transparente, de confiança e qualidade com seus clientes, protegendo seu veículo de maneira simplificada.

Para aproveitar tanta facilidade, venha conhecer os planos da Infinity Autogestão e escolha o melhor para você.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)