(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Proteja seu veículo gastando menos

Serviço de proteção veicular pode ser opção mais econômica em tempos de crise.


postado em 05/08/2016 15:56 / atualizado em 11/08/2016 13:52

Ter um veículo sem a proteção adequada pode ser o barato que sai caro. Em uma emergência, você se verá com gastos volumosos e que comprometem boa parte do seu orçamento. Apesar disso, alguns planos oferecidos pelo mercado podem ser muito onerosos e por isso os serviços de proteção veicular surgem como uma opção que cabe no bolso.

Embora as empresas não sejam conveniadas com a SUSEP, elas podem atender às expectativas de quem está em busca de proteção para o veículo. Para entender mais sobre o assunto, veja a seguir por que pode ser vantajoso financeiramente fazer essa escolha.

Valores reduzidos na contratação de serviços de proteção veicular

Uma das grandes vantagens da contratação de um serviço de proteção veicular reside no fato de que as empresas prometem valores reduzidos na contratação. Isso significa que seu veículo fica devidamente protegido para diferentes situações corriqueiras por um preço bem menor do que o pago em outras formas de contratação.

Em parte, isso se deve a dois motivos principais: A grande quantidade de serviços disponibilizados por um preço único aliado ao fato de que o processo é menos burocrático. Menos papelada significa menos custos para a empresa de proteção e também para o cliente que contrata o plano.

Opção conveniente para garantir a segurança

A contratação de um serviço de proteção veicular também é uma opção bastante conveniente para garantir a segurança sem que isso impacte negativamente nas finanças. Como promete um valor menor do que outras opções, é um tipo de contratação mais acessível e que, portanto, garante uma proteção que se adéqua ao orçamento.

Essa característica diminui as chances de que alguém deixe seu veículo inseguro por não possuir os recursos necessários para bancar a proteção. Um jovem que comprou o primeiro veículo, mas que está comprometido com as parcelas do carro, por exemplo, encontra nesse tipo de serviço uma forma de proteger o veículo sem causar ainda mais impacto no orçamento.

Diminuição dos custos com eventualidades

Muitas são as ocorrências que podem fazer parte da vida de quem possui um veículo. Acidentes, necessidade de manutenção e assistência em momentos pontuais podem fazer com que a posse de um veículo saia ainda mais caro do que o inicialmente previsto. Contar com uma solução de proteção veicular, por si só, já oferece a possibilidade de reduzir os custos associados.

Quando há a contratação de serviços do tipo por empresas especializadas a economia passa a ser dupla: além de o plano em si ser mais barato, há também uma economia relacionada às possíveis situações que podem ocorrer no dia a dia.

Alguém que use o carro todos os dias para ir trabalhar sabe como é importante ter o veículo funcionando corretamente. Sem um serviço de proteção veicular, uma batida leve em um cruzamento pode se tornar uma eventualidade que sai muito cara para o bolso.

Descontos em estabelecimentos conveniados também são oferecidos

Outra característica muito importante que favorece a contratação de serviços de proteção veicular consiste no fato de que é possível obter descontos em estabelecimentos conveniados.

Abastecer no posto de gasolina ou fazer compras em determinadas farmácias são atitudes que podem sair mais baratas se forem feitas em estabelecimentos conveniados pela empresa de proteção.

Um plano de serviços de proteção veicular é uma opção que cabe no seu bolso por diversos motivos e o primeiro deles diz respeito ao contrato mais barato e com mais flexibilidade nos serviços oferecidos. Há também uma economia em relação aos gastos que seriam efetuados em eventualidades rotineiras, assim como em relação aos descontos obtidos juntos aos estabelecimentos conveniados.

Para economizar de verdade, entretanto, é preciso escolher a empresa com segurança e pesquisar o histórico da associação a ser contratada é uma boa saída. Conhecer o histórico de clientes e suas redes sociais é uma forma eficaz de garantir a segurança e a Infinity Autogestão é um exemplo com rede social ativa, transparente e excelente comunicação.

Se você quiser aproveitar todas essas vantagens para o seu bolso aproveite para conhecer a Infinity Autogestão e saiba mais sobre nossos planos.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)