(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ejacula em mulher no BRT do Rio

Homem foi preso em flagrante. Em São Paulo, o ajudante de serviços gerais que ejaculou em jovem tem 15 passagens envolvendo crimes sexuais


postado em 31/08/2017 19:31

Um homem foi detido por assédio sexual depois de ejacular na perna de uma passageira na manhã desta quinta-feira dentro do BRT, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

O homem foi preso em flagrante, de acordo com o Consórcio BRT, após ser denunciado pela vítima. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande.

“O Consórcio BRT repudia qualquer tipo de assédio, desenvolve campanhas de conscientização e firma parcerias para combate à violência contra a mulher”, divulgou, em nota.

Em São Paulo, o ajudante de serviços gerais que foi solto na quinta-feira, 30, após ser detido por ejacular em uma jovem no ônibus na Avenida Paulista tem mais 15 passagens pela polícia desde 2009. O modo de agir é sempre o mesmo: no ônibus, ele mostra o pênis e eventualmente passa na vítima.

O caso desta semana foi o 16º para a ficha policial de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos. O episódio foi enquadrado como estupro em flagrante pelos policiais, mas na audiência de custódia, o juiz mudou a tipificação do crime para ato obsceno e mandou soltar Novais.

"Entendo que não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação”, alegou o juiz na sentença.

O primeiro assédio foi registrado em 2009, na delegacia da Lapa (Zona Oeste de São Paulo). Só neste ano, foram três casos na 78ª Delegacia de Polícia, nos Jardins. Novais chegou a ser preso por flagrante de estupro em 2013 e 2016, mas era solto depois e o crime, enquadrado como ato obsceno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)