(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegado mata mulher e se suicida em Perdizes, zona oeste de SP

O delegado Cristian Lafredi era funcionário da Assembleia Legislativa do Estado, mas estava afastado do trabalho


postado em 20/08/2017 17:37 / atualizado em 20/08/2017 19:03

Cláudia Zerati, juíza do Trabalho, e o marido, o delegado Cristian Lafredi(foto: Reprodução/Facebook)
Cláudia Zerati, juíza do Trabalho, e o marido, o delegado Cristian Lafredi (foto: Reprodução/Facebook)

São Paulo - Um delegado assassinou a mulher, juíza do Trabalho, a tiros em Perdizes, bairro da zona oeste de São Paulo neste domingo, 2o, e se matou em seguida. A Polícia Militar foi ao local por volta das 6h deste domingo, após denúncia de que havia um cadáver no apartamento do casal, em um condomínio de alto padrão.

O delegado Cristian Lafredi era funcionário da Assembleia Legislativa do Estado, mas estava afastado do trabalho. Ele e a magistrada Cláudia Zerati, da 2ª Vara de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, eram pais de uma filha, ainda criança. Ainda são investigadas as causas do crime.

Um irmão do delegado disse que ele passava por "depressão profunda". "Ele estava sob tratamento médico e afastado do serviço desde o ano passado, depois que a mãe morreu", contou.

Um amigo da família, que pediu para não ser identificado, disse ter ficado "muito surpreso" com a notícia. "Eles tinham um ótimo relacionamento. Foi um baque saber disso. A família está toda traumatizada", comentou.

Outro familiar, que também pediu sigilo, destacou que a família está arrasada. "Estão muito abalados. A ficha não caiu ainda. Ele era depressivo." Nas redes sociais de Lanfredi, há muitas fotos da família em momentos felizes, abraçados ou em viagens.

Em seu site, o Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região lamentou a morte de Cláudia e comunicou que o expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)