(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Favela do Jacarezinho tem mais um dia de confronto no Rio


postado em 19/08/2017 17:55

Rio, 19 - Policiais foram recebidos a tiros no Jacarezinho, na zona norte do Rio, em mais um dia de confronto na favela. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), eles estavam checando uma denúncia sobre a presença de criminosos armados na região do Buraco do Lacerda, por volta das 14h deste sábado, quando foram atacados.

Até o momento não há registro de presos ou feridos na ação. A comunidade tem sido palco de constantes tiroteios entre policiais e bandidos. Na última terça-feira (15) um morador morreu atingido por uma bala perdida, uma mulher foi ferida no rosto e um veículo blindado da Polícia Civil (caveirão) foi atacado e incendiado por criminosos durante uma operação policial na favela.

Um helicóptero da Polícia Civil, que dava apoio à ação, teve de pousar duas vezes, por suspeita de que tivesse sido atingido por tiros. Nenhum disparo, porém, acertou a aeronave.

No dia 11 de agosto, a Polícia Civil e a Força Nacional fizeram uma operação contra o roubo de cargas e o tráfico de drogas em Manguinhos e no Jacarezinho. Entre as quinze pessoas presas, estava um homem considerado pela polícia o maior receptador de cargas roubadas na região. Também foram apreendidos 38 veículos roubados, além de grande quantidade de drogas.

(Mariana Durão)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)