SIGA O EM

Supermercado seria inaugurado em Santos (SP) com 16 t de mercadorias roubadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 09/08/2017 12:25

Agência Estado

Santos, 09 - Um supermercado seria aberto no município de Santos, localizado no litoral sul de São Paulo, com aproximadamente 16 toneladas de mercadorias roubadas. A polícia prendeu em flagrante o dono do estabelecimento, o comerciante Felipe de Souza Brito, de 37 anos, após o roubo de um caminhão.

A carga já estava distribuída no estabelecimento comercial, que estava próximo de ser inaugurado. A polícia encontrou no local outros produtos roubados. O comerciante tem passagens por receptação qualificada e foi autuado, agora, pelo mesmo crime.

De acordo informações da Polícia Civil, o sequestro de um caminhoneiro ajudou a solucionar o caso. O motorista foi rendido por criminosos na manhã desta quarta-feira, 9, quando transportava uma carga de produtos alimentícios. Os policiais conseguiram rastrear o veículo roubado e descobriram que a carga havia sido transferida para o supermercado em Santos.

(Luiz Alexandre Souza Ventura, especial para a AE)
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600