(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê de 3 meses é raptada e polícia busca suspeita

Mãe teria deixado a bebê aos cuidados de uma mulher enquanto fazia uma consulta em clínica de exame admissional


postado em 29/06/2017 16:15 / atualizado em 29/06/2017 16:23


A Polícia Militar do Distrito Federal procura uma criança de 3 meses, raptada por volta das 10h30 desta quinta-feira, em uma clínica de exame admissional localizada no Conic, no centro do Plano Piloto.

A mãe teria deixado a filha aos cuidados de uma mulher enquanto era atendida. Segundo ela contou à polícia, quando voltou para buscar a menina, não viu mais nem a mulher que ofereceu ajuda nem a criança. Uma cunhada da mãe disse ao Correio que a suspeita se apresentou a ela alguns dias atrás em um posto de saúde em Sobradinho. Na ocasião, prometeu emprego à mulher. Por conta dessa promessa, as duas teriam ido à clínica.

A movimentação de policiais e curiosos era grande em frente ao Edifício Boulevard, onde fica o estabelecimento. Identidade da suspeita A polícia conta com imagens da sequestradora feitas por câmeras instaladas no prédio. As cenas mostram mãe e suspeita chegando ao prédio da agência e, depois, a suposta sequestradora saindo com a criança no colo.

Segundo a PM, graças às imagens e à descrição da mãe, foi possível chegar à identidade de uma mulher, tratada agora como suspeita. Baseados nessas informações, os policiais tentam encontrá-la e recuperar a criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)