(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para 21 o número de mortos em acidente no Espírito Santo

Trânsito no local foi interditado nos dois sentidos; na lista, há pelo menos 22 feridos


postado em 22/06/2017 17:09 / atualizado em 22/06/2017 17:16

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

Um acidente entre uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias deixou vários mortos e feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, no Espírito Santo, próximo a um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos 21 mortes já foram confirmadas e 22 feridos. As colisões aconteceram no início da manhã desta quinta-feira. 
As informações iniciais da PRF são de que uma carreta carregada de rochas que seguia para o município de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, invadiu a contramão e atingiu de frente um ônibus com passageiros que voltava de São Paulo para Vitória. Atrás ainda estavam duas ambulâncias dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves. Algumas vítimas foram arremessadas para fora dos veículos e outras, carbonizadas. Segundo a assessoria de imprensa da Águia Branca, o ônibus transportava 31 passageiros. O motorista foi socorrido com vida.

No local, policiais ainda estão trabalhando na remoção de vítimas e o encaminhamento delas para hospitais da região. A PRF ainda não divulgou o total de feridos no acidente. "Estamos preocupados primeiramente em resgatar essas pessoas e identificar os mortos no local. Após isso, vamos recolher os dados dessas pessoas. Foi uma fatalidade", afirmou o superintendente da PRF no Espírito Santo, Wyllis Lyra.

Nas proximidades do acidente, foram vistas muitas ambulâncias, equipes de policiais civis e militares, além de muitos curiosos. O trânsito no local foi interditado nos dois sentidos e não há previsão de quando a pista será liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)