(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai abandona filho de dois anos dentro do carro após acidente

Homem com sinais de embriaguez fugiu antes da chegada da polícia e pode responder pelo crime de abandono de incapaz


postado em 05/05/2017 10:31

(foto: PRF/ Divulgação)
(foto: PRF/ Divulgação)
Depois de se envolver em um acidente na BR-408, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um motorista deixou o local, abandonando o filho de dois anos dentro do carro. Uma testemunha informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu antes da chegada da polícia.

O caso aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informados sobre uma colisão traseira entre dois carros no quilômetro 187 da rodovia. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma criança no colo de uma mulher, que informou estar cuidando do menino após o pai ter fugido do local para não ser flagrado sob efeito de álcool. Depois de registrar as informações do acidente, a equipe levou o menino até o Conselho Tutelar do município.

Em seguida, os policiais foram à residência do proprietário do automóvel, mas apenas a tia da criança estava em casa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina e o homem poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)