(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista que matou ciclista no DF é liberada após pagar fiança


postado em 24/04/2017 19:43

Foi liberada após pagamento de fiança a motorista que atropelou fatalmente um ciclista na manhã de domingo, 23, no Largo Norte, em Brasília. Um teste do bafômetro apontou que a estudante Monica Karina Rocha Cajado Lopes, de 20 anos, tinha 0,85 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que representa 154% a mais do que é considerado crime pela Lei Seca, 0,34 mg.

Atendido no local, o aposentado Edson Antonelli, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos. Após o incidente, a condutora foi presa em flagrante por "homicídio culposo na direção de veículo automotor", tendo sido encaminhada primeiramente à 6ª Delegacia de Polícia Civil e, depois, à 9ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, o atropelamento ocorreu por volta das 9h40. Em depoimento à polícia, a motorista disse que voltava de uma festa e dirigia a 70 quilômetros por hora no momento do incidente.

A estudante afirma, ainda, não recordar do atropelamento, possivelmente por estar adormecida, e diz ter descoberto o que ocorreu ao ouvir o barulho de uma pancada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)