(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria Estadual de Saúde do Rio confirma mais dois casos de febre amarela


postado em 23/03/2017 23:25

Rio de Janeiro, 23 - Mais dois casos de febre amarela foram diagnosticados no município de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea fluminense, segundo divulgou na tarde desta quinta-feira a administração municipal. À noite, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou os dois novos casos.

Segundo a Prefeitura de Casimiro de Abreu, as novas vítimas são Jairo Bochorny, de 68 anos, e Pedro de Oliveira Santos, cuja idade não foi divulgada.

Bochorny foi encaminhado ao Hospital Federal dos Servidores do Estado, na Gamboa (zona portuária do Rio), e, segundo a nota divulgada pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, seu quadro é "estável".

Santos se tratou em Casimiro de Abreu mesmo e, segundo a prefeitura, esteve internado e recebeu alta nesta quinta. Curado, foi para casa. Já segundo a Secretaria Estadual de Saúde ele não apresentou necessidade de internação e está sendo monitorado. Caso seja necessário, será internado.

Com esses já são cinco os casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu. Uma pessoa morreu e três já receberam alta. (Fábio Grellet)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)