(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carro alegórico deixa oito feridos na Marquês de Sapucaí

Veículo perdeu o controle e atingiu pessoas próximas a grade que separa o desfile do público


postado em 26/02/2017 23:08 / atualizado em 27/02/2017 00:03

Mulher fica ferida em acidente com carro alegórico (foto: Reprodução/Twitter)
Mulher fica ferida em acidente com carro alegórico (foto: Reprodução/Twitter)

Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente com um carro alegórico da escola Paraíso da Tuiuti na área de concentração da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo.

Era o último carro da alegoria. O veículo perdeu o controle e foi em velocidade em cima de pessoas próximas a grade que separa o desfile do público. O carro atingiu as vítimas, entre eles um repórter cinematográfico. Uma mulher foi socorrida em estado grave.

Quatro ambulâncias fizeram o socorro das vítimas. Dos 8 feridos, duas mulheres foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.  O restante das vítimas foi atendido no posto médico do sambódromo.

A escola Paraíso da Tuiuti abriu, neste domingo, o desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A escola entrou na passarela com dez minutos de atraso, às 22h10. Neste domingo desfilam no Rio as escolas: Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Imperatriz, Vila Isabel, Salgueiro e Beija-Flor. Na segunda (27/2), União da Ilha, São Clemente, Mocidade, Unidos da Tijuca, Portela e Mangueira.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)