(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante que estava desaparecido na Argentina é encontrado

Mãe do jovem escreveu no Facebook que Matheus Amorim Lopes foi encontrado em Córdoba e está bem. Ele estava desaparecido desde 10 de fevereiro


postado em 23/02/2017 11:23 / atualizado em 23/02/2017 11:29

Jovem estava desaparecido desde o começo do mês(foto: Reprodução Facebook)
Jovem estava desaparecido desde o começo do mês (foto: Reprodução Facebook)
Em uma mensagem no perfil do Facebook, a mãe do estudante de história da Universidade de Brasília (UnB) Matheus Amorim Lopes, 20 anos, afirma que o jovem foi encontrado na cidade argentina de Córdoba e está bem. Rovênia Amorim escreveu um texto na rede social na qual agradece o esforço das autoridades brasileiras e argentinas e também a todas as pessoas que se solidarizaram com o caso. Matheus Amorim estava desaparecido desde 10 de fevereiro.

"O Matheus foi encontrado em Córdoba, Argentina, e está bem. Agradecemos pelas orações de amigos e das tantas pessoas que se solidarizam conosco e que nos ajudaram, Agradecemos também aos colegas da imprensa e às autoridades do Brasil e da Argentina pelos esforços apreendidos. Neste momento pedimos compreensão e privacidade", escreveu a mãe.

O pai de Matheus, o funcionário público Luiz Lopes, 44 anos, também usou as redes sociais para afirmar que o jovem foi localizado na noite dessa quarta-feira (22/2) e que não ocorreram "fatos violentos" com ele. "O Matheus está bem. Foi encontrado ontem à noite. Não aconteceram fatos violentos. Estamos tentando providenciar a volta da Argentina", confirmou o servidor. Ele também fez agradecimentos a todos que apoiaram a família nas buscas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)