(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Correção: Menino de 12 anos morre atingido por âncora no Recife


postado em 20/02/2017 17:43

Recife, 20 - O texto enviado anteriormente continha uma incorreção. Ao contrário do informado, o objeto pesava 200 kg, não uma tonelada. Segue o texto corrigido:

Uma criança de 12 anos morreu, na tarde deste domingo, 19, depois que uma âncora de embarcação, com cerca de 200 kg, caiu sobre seu corpo no bairro do Bongi, na zona oeste do Recife.

Segundo peritos da Polícia Civil, o menino, identificado como Ismael Silva Magalhães, caminhava pela calçada onde o objeto estava pendurado, de forma decorativa, na fachada de um estabelecimento comercial, quando a âncora se desprendeu da estrutura que a sustentava e o atingiu. Ele morreu na hora.

O proprietário do ponto comercial chegou ao local momentos após o acidente, mas foi embora antes mesmo da chegada da polícia. Familiares e amigos do garoto estão revoltados.

"Meu filho era um garoto de ouro. Estava indo na casa onde eu moro, com a madrasta dele, para pegar umas roupas da irmã caçula. E, do nada, meu filho acabada esmagado por uma âncora. Isso é muito revoltante. Como é que alguém pendura um objeto desses e não faz de forma responsável?", desabafou, em entrevista a uma rádio local na manhã desta segunda-feira, 20, Abrãao Pereira Magalhães, de 54 anos, pai de Ismael.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)