(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra seguranças agredindo morador de rua em Porto Alegre

Imagem foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais nesta quinta-feira e foram flagradas em frente a um supermercado


postado em 05/01/2017 12:55 / atualizado em 05/01/2017 13:01

Um vídeo que mostra um morador de rua sendo agredido por seguranças causa revolta nas redes sociais nesta quinta-feira. O caso ocorreu em Porto Alegre (RS). Somente em um post de uma página de notícias local no Facebook foram 8,8 mil compartilhamentos.

As imagens mostram o homem, sem camisa, sentado em uma escadaria. Três seguranças se aproximam e dois deles agridem o morador de rua com cacetetes e chutes. Ele se levanta com dificuldade e vai até um ponto de ônibus. As imagens também mostram um dos agressores conversando com um outro homem, que parece ser o cliente de um supermercado que fica no local.

As páginas que compartilharam o vídeo atribuem a agressão aos seguranças do estabelecimento comercial. Muitos usuários das redes sociais foram até a página do supermercado cobrar uma resposta.

No entanto, algumas pessoas relatam que o episódio não foi cometido pelos funcionários do local, mas pelos seguraças de uma igreja evangélica das proximidades. Uma postagem atribuída a um segurança do supermercado diz que a vítima da agressão teria passagens pela polícia. Até o momento, o supermercado não se pronunciou sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)