(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer: Espero que estruturação possa se reproduzir em todas as Santas Casas


postado em 06/12/2016 15:19

São Paulo, 06 - O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou na manhã desta terça-feira, 6, esperar que a reestruturação que passará a ser feita na Santa Casa da Misericórdia de São Paulo possa se reproduzir em todas as Santas Casas do País. Temer discursou em cerimônia fechada durante a assinatura do Contrato de Estruturação Financeira da instituição. O ato foi realizado em Brasília com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a quem Temer falou que tinha "renovado prazer em revê-lo".

O vídeo com o discurso de Temer durante a assinatura foi divulgado pelo Palácio do Planalto. A Caixa irá liberar um financiamento para a Santa Cata no valor de R$ 360 milhões. Temer afirmou que sempre via a Caixa não como um estabelecimento de crédito que pudesse apenas gerar lucros e dividendos, mas como uma estrutura que tinha sempre "uma função social".

"Eu acho, como as Santas Casas sempre têm muitas dificuldades, eu acho que o Gilberto Occhi (presidente da Caixa) e os senhores vão ter muita gente batendo às portas lá da Santa Casa, da Caixa Econômica. E eu espero que este ato também possa reproduzir-se em todas as Santas Casas do País", disse Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)