(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Último final de semana de outubro terá queda de temperatura em SP


postado em 28/10/2016 12:19

São Paulo, 28 - O último final de semana de outubro não será nada parecido com o restante do mês, quando altas temperaturas foram registradas na cidade de São Paulo. A partir do final da tarde desta sexta-feira, 28, os termômetros da capital terão uma forte queda. Algumas cidades do Estado podem amanhecer neste sábado com temperaturas abaixo dos 10ºC.

De acordo com o Climatempo, a máxima prevista para esta sexta-feira é de 23ºC, a ser registrada entre as 14 e 16 horas. No entanto, logo depois do pôr do sol, a temperatura deve cair para 14ºC. Assim como o calor, as chances de chuva também se afastam da cidade.

As temperaturas mais amenas seguirão durante o sábado, variando de 10ºC a 21ºC. O sol aparecerá somente na manhã, já que à tarde e à noite o tempo seguirá carregado de nuvens e com possibilidade de garoa. Para o domingo é previsto cenário semelhante, com sol entre nuvens durante a manhã, mas muitas nuvens até a madrugada. A única diferença será um leve aumento nas temperaturas, entre 13ºC e 23ºC.

O tempo melhorará apenas durante o feriado de Finados, no meio da semana. Entre terça e quarta, dia de Finados, os termômetros chegarão aos 30ºC e 31ºC, respectivamente, e terão 60% chances de chuvas. Mas o frio voltará à capital logo na quinta-feira, 3, quando a máxima será de 21ºC. O primeiro final de semana de novembro não ficará acima dos 19ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)