(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Identificados suspeitos de assassinar adolescente brasileiro na Flórida

Roger Thomé Trindade foi espancado por um grupo de jovens e morreu no domingo à noite em um hospital. O motivo do crime ainda não foi esclarecido


postado em 20/10/2016 08:07 / atualizado em 20/10/2016 09:51

Roger Thomé Trindade com a irmã Laura Thomé Koch (foto: Reprodução Facebook)
Roger Thomé Trindade com a irmã Laura Thomé Koch (foto: Reprodução Facebook)

Porto Alegre, 20 - Os suspeitos de assassinar um adolescente brasileiro de 15 anos em um parque da cidade de Winter Park, na Flórida, foram identificados, segundo informou o chefe de polícia de Winter Park, Michael Deal. Roger Thomé Trindade foi espancado por um grupo de jovens e morreu no domingo à noite em um hospital.

Segundo testemunhas, um grupo de adolescentes teria se aproximado de Trindade e iniciado as agressões. Um spray também foi usado no momento do ataque. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Trindade vivia nos Estados Unidos com os pais havia cerca de dez meses. Sua irmã, Laura Thomé Koch, que vive em Novo Hamburgo, viajou para a Flórida após ser informada do crime.

Laura publicou na quarta-feira nas redes sociais uma nota de agradecimento pelas mensagens de carinho e conforto que vem recebendo dos internautas. "Sem palavras pra tantas mensagens de carinho, tantas pessoas se sensibilizando, oferecendo ajuda, palavras de conforto, gente que nem conhecemos. Não sei se vou conseguir responder a todas, mas estou lendo tudo e não consigo achar uma palavra melhor que gratidão por tudo isso que vocês estão fazendo pela nossa família", escreveu. "Podem ter certeza que cada uma dessas mensagens ajuda a ter forças pra passar por tudo isso, e onde quer que o Roger (Trindade) esteja está sentindo todo o carinho de vocês. Hoje acordei com o coração em paz e com a certeza de que meu irmão cumpriu a missão dele aqui. E no meio de tudo isso recebemos a notícia de que meu irmão ajudou a salvar outras 3 vidas, quanto orgulho tenho do guri."



Missa

Na quarta-feira, 19, uma missa foi celebrada no auditório do Colégio Pio XII, em Novo Hamburgo. Os alunos do 2.º ano foram vestidos de branco, em homenagem a Trindade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)