(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Transexual é esfaqueada e apanha ao esperar por socorro dentro de hospital; veja vídeo

Natylla Mota, 21 anos, foi filmada no chão do Hospital Municipal de Maiquinique enquanto era agredida e esperava atendimento


postado em 18/10/2016 10:29 / atualizado em 18/10/2016 11:47

Após a agressão, a vítima foi levada por um amigo para o Hospital Municipal de Maiquinique, mas não recebeu socorro e continuou a ser agredida dentro do hospital(foto: Reprodução/ Facebook)
Após a agressão, a vítima foi levada por um amigo para o Hospital Municipal de Maiquinique, mas não recebeu socorro e continuou a ser agredida dentro do hospital (foto: Reprodução/ Facebook)

Uma transexual de 21 anos foi esfaqueada e teve socorro negado dentro de um hospital na cidade de Maiquinique, no interior da Bahia. O caso foi filmado e o vídeo gerou revolta em internautas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Irineu Alves Andrade, a vítima se envolveu em uma briga após ser hostilizada por ser transexual e estar acompanhada de seu companheiro, em uma festa na Praça William Valadão. Natylla Mota teria se separado do companheiro para voltar para casa quando foi abordada por quatro pessoas e esfaqueada.

Após a agressão, a vítima foi levada por um amigo para o Hospital Municipal de Maiquinique, mas não recebeu socorro e continuou a ser agredida dentro do hospital. "Houve uma demora injustificável na prestação de socorro e o porteiro do hospital não deveria ter deixado as agressões acontecerem", explicou o delegado.

Segundo a polícia, apenas três dos quatro agressores foram identificados. "Estamos trabalhando para identificar o quarto suspeito. Todas as quatro pessoas participaram ativamente das agressões". Após as agressões, Natylla Mota foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, e recebeu alta na tarde dessa segunda-feira.

Em seu Facebook, a transexual pede por Justiça: "Deus, obrigada pela vida. Obrigada por ter me tirado da morte. Divulguem o caso para que esse maginais tenha o que merecem."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)