(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer é recebido com aplausos e 'Fora Temer' no Rio


postado em 30/07/2016 11:55

Rio, 30 - O presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), foi recebido com aplausos na estação da linha 4 do metrô, em Ipanema, zona sul, mas também ouviu gritos de "fora Temer". O grupo favorável a Temer também gritou "fora Lula". O presidente entrou na estação sem falar com a imprensa. Ele estava acompanhado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles (PP).

O governador licenciado Luiz Fernando Pezão (PMDB) também compareceu à inauguração da Linha 4 do metrô. É a primeira aparição pública do governador depois do anúncio de que está em remissão completa de câncer. Pezão não deu entrevista ao chegar à estação Nossa Senhora da Paz (Ipanema). Ele foi cumprimentado pelo prefeito Eduardo Paes e juntos entraram na estação.

O governador foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer linfático, em março. Ele entrou em licença médica, prevista para terminar em 31 de agosto. Pezão passou por seis ciclos de quimioterapia e foi dispensado dos últimos dois depois que os resultados de exames mostraram "resolução precoce" do câncer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)