(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes fazem 6 reféns em lanchonete de Perdizes


postado em 30/07/2016 11:55

São Paulo, 30 - Um grupo de assaltantes roubou uma unidade das Lojas Pernambucanas em Perdizes, zona oeste de São Paulo, fugiu e faz seis reféns em uma lanchonete próxima ao local na manhã deste sábado, 30. Houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM e um dos bandidos ficou ferido. As informações são da Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta de 9h25. De acordo com a PM, os bandidos estão armados com armas longas, provavelmente fuzis ou calibre 12. Eles efetuaram disparos ao notar a presença da PM e se refugiaram na lanchonete. Não há informações sobre o estado de saúde dos reféns.

O Grupo de Ações Táticas Especiais está no local e diz que os bandidos pedem a presença da imprensa para negociar a liberação dos reféns.

Por volta das 11h, o entorno da lanchonete ficou rodeado de curiosos, que filmam o local. A Policia Militar isolou a rua e há pelo menos 30 policiais, além de helicópteros.

Dois garçons que trabalham na mesma rua da lanchonete disseram à reportagem que houve uma "chuva" de tiros. "Viemos olhar na calçada e começou um tiroteio que durou uns três minutos. Tivemos de fugir para os fundos da loja para nos protegermos", disse um deles. Os homens disseram que os criminosos não estavam mascarados.

A assessoria de imprensa das Lojas Pernambucanas diz que nenhum funcionário da empresa está entre os reféns e confirmou que houve roubo. A loja possui câmeras de seguranças e deve enviar as imagens para os investigadores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)