(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confronto entre polícia e traficantes na zona oeste do Rio deixa dois mortos


postado em 22/07/2016 19:31

Rio, 22 - A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta, 22, com apoio da Polícia Civil do Rio, uma operação no Morro da Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), para tentar prender Sergio Luiz da Silva Junior, o Da Russa, tido como líder do tráfico de drogas nessa região.

Da Russa também foi investigado pelo estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos, ocorrido em 21 de maio. Ele foi um dos quatro denunciados pelo Ministério Público por estupro de vulnerável e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo adolescente. O traficante permanecia foragido até esta sexta, 22.

Durante a operação, que contou com apoio de um helicóptero e um veículo blindado (Caveirão), os policiais, segundo a PF, foram recebidos a tiros e revidaram. Em razão do tiroteio, dois suspeitos morreram - um no local e outro no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona oeste), para onde havia sido encaminhado. Nem a Polícia Federal nem a Polícia Civil informaram o nome dos mortos - portanto, até a noite desta sexta, 22, não se sabia se Da Russa continuava foragido ou é um dos mortos.

Ninguém foi preso. Foram apreendidas armas e um veículo roubado. A polícia descobriu um depósito de peças de automóveis que funcionava de forma ilegal na região.

A ocorrência foi registrada na Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio, no centro da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)