(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Gramado declara luto de três dias por morte de Miss Brasil

Fabiane Niclotti foi encontrada morta em sua casa na noite dessa terça-feira. A causa da morte está sendo investigada pela a Polícia Civil de Gramado


postado em 29/06/2016 12:08 / atualizado em 29/06/2016 12:44

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti(foto: AFP PHOTO/Martin BERNETTI)
A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti (foto: AFP PHOTO/Martin BERNETTI)
A prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, declarou luto oficial de três dias nesta quarta-feira pela morte da Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa na noite de terça-feira, 28. "A Prefeitura de Gramado, no uso legal de suas atribuições e de acordo com a autorização contida na Lei Orgânica do município anuncia, através do decreto nº 088/2016, luto oficial por 3 (três) dias", informou a prefeitura, por meio de nota.

A causa da morte está sendo investigada pela a Polícia Civil de Gramado. Procurado pelo Estado de Minas, o delegado responsável pelas investigações não foi localizado para falar sobre o caso.

O irmão de Fabiane tentou falar com a modelo durante todo o dia, sem sucesso. À noite, por volta das 22h, foi à casa da modelo - localizada em um condomínio residencial -, tocou a campainha por diversas vezes, gritou seu nome e não foi atendido. Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar.

Na casa, os agentes encontraram o corpo de Fabiane deitado sobre sua cama, sem marcas de agressões ou ferimentos.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti não obteve grande destaque no Miss Universo, ficando de fora da lista das finalistas do concurso. Em seu 'reinado', ela investiu em alguns trabalhos sociais e passou um período em Londres, na Inglaterra, estudando inglês. (Com Agência Estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)