(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Miss Brasil 2004 é encontrada morta na cidade de Gramado

Fabiane Niclotti tinha 31 anos. Corpo foi encontrado sem marcas de agressões ou ferimentos


postado em 29/06/2016 08:43 / atualizado em 29/06/2016 09:26

Fabiane Niclotti posa para os fotógrafos em maio de 2004 , em Quito, antes do Miss Universo(foto: AFP PHOTO/Martin BERNETTI)
Fabiane Niclotti posa para os fotógrafos em maio de 2004 , em Quito, antes do Miss Universo (foto: AFP PHOTO/Martin BERNETTI)
Eleita a mulher mais bonita do país em 2004, a Miss Brasil Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira, 28.

O irmão de Fabiane tentou falar com a modelo durante todo o dia, sem sucesso. À noite, por volta das 22h, foi à casa da modelo - localizada em um condomínio residencial -, tocou a campainha por diversas vezes, gritou seu nome e não foi atendido. Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar.

Na casa, os agentes encontraram o corpo de Fabiane deitado sobre sua cama, sem marcas de agressões ou ferimentos.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti não obteve grande destaque no Miss Universo, ficando de fora da lista das finalistas do concurso. Em seu 'reinado', ela investiu em alguns trabalhos sociais e passou um período em Londres, na Inglaterra, estudando inglês.

A causa da morte está sendo investigada pela a Polícia Civil de Gramado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)