(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulheres são atacadas com seringa em São Paulo

Líquido injetado tem origem desconhecida, mas por recomendação médica, as vítimas estão tomando medicação antiretroviral, utilizada para tratamento e profilaxia do vírus HIV


postado em 26/06/2016 09:55 / atualizado em 26/06/2016 10:05

Uma médica de São Paulo foi pega de surpresa na última semana quando passava próximo à Avenida Paulista. Sem que ela pudesse perceber, um homem injetou o líquido de uma seringa em suas costas. A mulher diz que chegou a sentir uma pressão, mas não conseguiu identificar o que era. Ela só percebeu o que havia acontecido quando viu este mesmo homem perfurar uma mulher à sua frente, na região dos glúteos.

O caso foi contado em forma de desabafo por uma amiga da médica, no Facebook, e teve mais de 53 mil compartilhamentos. Segundo o texto, o homem responsável pelo ataque é moreno, magro e usava um moletom verde.

As duas vítimas da injeção realizaram exames de sangue e agora tomam medicação antiretroviral, utilizada para tratamento e profilaxia do vírus HIV. Um boletim de ocorrência foi feito contra o agressor, que ainda não foi encontrado. Caso semelhante foi relatado pelo funcionário de um pronto-socorro há menos de 15 dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)