(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia do Rio encontra esconderijo de Fat Family e três morrem durante ação


postado em 24/06/2016 10:49

Rio, 24 - A polícia encontrou na manhã desta sexta-feira, 24, o local que teria servido de esconderijo para o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, resgatado do Hospital Souza Aguiar, no domingo, 17. Na casa, localizada na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, os policiais encontraram medicamentos e materiais para curativos. Três pessoas morreram e cinco foram presas durante a ação, mas Fat Family deixou o local antes da chegada dos policiais.

A operação contou com agentes das delegacias de Combate às Drogas, Roubos e Furtos de Carga e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil.

O traficante foi retirado do Souza Aguiar na madrugada de domingo, em uma ação que teve a participação de 25 criminosos. Na saída do hospital, houve troca de tiros. Um policial militar e um técnico de enfermagem foram baleados. O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que chegava ao Souza Aguiar para ser atendido, foi atingido e morreu no local.

Durante a semana, houve operações de 22 batalhões da Polícia Militar em busca de Fat Family e dos homens que participaram do seu resgate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)