(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador em exercício do Rio defende pena de morte para estuprador

Francisco Dornelles deu a declaração ao comentar o caso do estupro de uma adolescente de 16 anos na zona oeste do Rio no fim de semana retrasado


postado em 31/05/2016 00:19 / atualizado em 31/05/2016 07:41

"Considero o crime de estupro o mais hediondo dos crimes", disse o governador em exercício Francisco Dornelles (foto: Moreira Mariz / 21/10/2011 )
Rio, 30 - O governador em exercício do Estado do Rio, Francisco Dornelles (PP), defendeu nesta segunda-feira, 30, a aplicação de pena de morte contra estupradores. Ele deu a declaração ao comentar o caso do estupro de uma adolescente de 16 anos na zona oeste da capital fluminense no fim de semana retrasado.

“Considero o crime de estupro o mais hediondo dos crimes. Se dependesse de mim, seria punido com a pena de morte. É um crime horrendo”, afirmou Dornelles, após participar de evento na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O governador em exercício informou que teve no sábado, 28, uma reunião com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso. “Pedi para que o Estado fosse profundo, para tomar todas as medidas pela punição mais violenta possível contra essas pessoas que desonraram o Estado do Rio de Janeiro”, disse Dornelles, que preferiu não comentar sobre o andamento das investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)