(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que filmou estupro coletivo ironiza: "Estou mais famoso que Dilma"

De acordo com o jogador de futebol Lucas Duarte dos Santos - que tinha uma relacionamento com a vítima -, o amigo Ray de Souza postou as imagens da garota de 16 anos. Souza, ao chegar para depor, sorriu e acenou para as câmeras


postado em 28/05/2016 00:32 / atualizado em 28/05/2016 08:04

Apesar da publicação das imagens, suspeitos negam o crime
Apesar da publicação das imagens, suspeitos negam o crime

Lucas Duarte dos Santos, que teria um relacionamento com a adolescente vítima do estupro coletivo ocorrido no Rio, no último sábado, 21, chegou nesta sexta-feira, 27, na Cidade da Polícia, na zona norte da cidade, para depor. Ele entrou ao lado de outro homem, Ray de Souza, que, diante da imprensa, acenou, sorriu e disse estar "mais famoso que a Dilma (presidente afastada)". Uma outra jovem, de identidade não revelada, também depôs.

Segundo o advogado de Santos, Eduardo Antunes, o depoimento, no qual seu cliente negou participação no crime, durou cerca de uma hora. De acordo com Antunes, que afirmou ter lido os depoimentos dos três, embora defenda apenas Santos, as versões convergiram. Na versão do cliente de Antunes, após participar de um baile funk, dois casais (Lucas Santos, Ray de Souza, a jovem que prestou depoimento e a vítima do estupro) se reuniram em uma casa abandonada no Morro da Barão, na Praça Seca, zona oeste.

A adolescente de 16 anos teria tido relações sexuais com Ray de Souza. No mesmo local e momento, Santos teria tido relações com a outra jovem. O advogado afirmou que os três teriam deixado a adolescente na casa e que não podem dizer se houve estupro em seguida.

De acordo com Antunes admite, Ray de Souza confessou ter filmado a adolescente após as relações sexuais e ter mandado as imagens para um amigo pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O advogado disse não ter visto os vídeos do crime. Segundo Antunes, conforme o depoimento, seu cliente não aparece nas imagens.







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)