(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homicídios voltam a crescer na capital e no Estado de São Paulo


postado em 25/05/2016 18:49

São Paulo, 25 - As estatísticas criminais divulgadas nesta quarta-feira, 25, pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo revelaram um aumento nos casos de homicídio no Estado e na capital. Também houve aumento de estupros, incluindo a Grande São Paulo, e de latrocínios na capital, no mês de abril em comparação com o mesmo período do ano passado.

O secretário de segurança Mágino Alves Barbosa Filho comentou todos os índices criminais e afirmou que nas estatísticas, embora apontem um crescimento de casos de homicídios, não há uma tendência de crescimento dos números. "Analisando como um todo, notamos que ainda há uma tendencia de queda. A estatística revela apenas uma fotografia do momento", disse.

No Estado, em abril, os casos de homicídio aumentaram 1,83% em relação a abril do ano passado. Foram 333 ocorrências, contra 327. O número de vítimas diminuiu 3,06%. Na capital, os casos aumentaram 7,41% em abril, foram 87. O número de vítimas caiu 5,15%, de 97 para 92 mortos , em abril. Em comparação com o primeiro quadrimestre de 2015, houve queda de 17,11%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)