(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex mata mulher, que levava filhos para creche em Leme


postado em 25/05/2016 17:01

Sorocaba, 25 - Um homem matou a facadas a ex-mulher quando ela levava seus dois filhos para uma creche, na manhã desta quarta-feira, 25, em Leme, no interior de São Paulo. A vítima, Daiane Thomaz de Oliveira, de 17 anos, caminhava com os filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 2, em direção à creche, quando foi alcançada pelo ex-companheiro.

De acordo com testemunhas, ela tentou correr para a creche e foi esfaqueada nas costas na frente das crianças. A jovem foi socorrida por outras mães que se dirigiam à unidade e levada pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas não resistiu.

O agressor, Dailton Aparecido Sampaio da Silva, de 28 anos, fugiu do local em uma bicicleta, mas foi convencido pelo pai a se apresentar à Polícia Civil. Ele assumiu a autoria do crime.

Depois de prestar depoimento, Silva foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele passou por exames e foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga.

O corpo de Daiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e devem ficar com parentes da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)