(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vias de acesso à casa de Temer são fechadas para impedir manifestação

Michel Temer mora no Bairro Alto Pinheiros, em São Paulo, e PM transformou a região em "área de segurança presidencial"


postado em 22/05/2016 10:07 / atualizado em 22/05/2016 11:53

No dia 21 de abril (foto), Temer enfrentou uma manifestação em frente a sua residência, quando um grupo de 60 manifestantes pegou a segurança de surpresa(foto: SÉRGIO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO)
No dia 21 de abril (foto), Temer enfrentou uma manifestação em frente a sua residência, quando um grupo de 60 manifestantes pegou a segurança de surpresa (foto: SÉRGIO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Temendo uma manifestação contra o governo marcada para este domingo (22/05), a segurança do presidente em exercício Michel Temer fechou todas as vias de acesso à rua onde ele mora, no bairro Alto Pinheiros, em São Paulo. Segundo soldados da PM, o local foi transformado em "área de segurança presidencial".

A Polícia Militar montou barreiras de bloqueio e reforçou o efetivo na altura da Praça Vila Lobos. Os moradores só podem entrar se apresentarem o número do R.G. No dia 21 de abril, Temer enfrentou uma manifestação em frente a sua residência, quando um grupo de 60 manifestantes pegou a segurança de surpresa.

Na ocasião, poucos agentes estavam no local quando chegou um ônibus com os ativistas, por volta das 7hs. Após o evento, Temer voltou para Brasília e houve um reforço da segurança, que colocou barreiras de contenção em frente a casa. A manifestação de hoje, que foi convocada pela internet, está prevista para começar no Largo da Batata e seguir em passeata até a rua de Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)