(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Batman' tenta tirar RG no Poupatempo e é barrado


05/05/2016 11:31
438

José Maria Tomazela, 05 - O super-herói "Batman" tentou tirar a carteira de identidade em Sorocaba, mas foi barrado por causa da máscara. Pelo menos é do que o homem-morcego reclama em manifestação por escrito deixada nesta quarta-feira, 4, na agência do Poupatempo da cidade do interior de São Paulo. "Estou indignado por não deixarem eu tirar o RG de máscara. Protejo a cidade toda noite e vocês fazem isso comigo?" A brincadeira foi parar na página do serviço na rede social Facebook.

O "Batman" ainda informou que era "bilionário" e pagava os salários de todos os funcionários. E concluindo o recado com uma ameaça: "Então não façam mais isso, porque se fizerem de novo vou ter de acabar com vocês todos". O autor da brincadeira não foi identificado.

A reclamação foi postada na rede social e mereceu uma resposta do Poupatempo, dirigida ao "Prezado Homem-Morcego". Nela, o setor de comunicação esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, "incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta".

Internautas se divertiram com a história. "Por que ele não pediu ajuda ao Robin?", questionou um deles. "Abriram um Poupatempo em Gothan?", indagou outro. Alguns elogiaram a forma como os responsáveis pelo serviço encararam a "bronca" de quem se passou pelo homem-morcego. O Poupatempo pegou carona na brincadeira para fazer propaganda do serviço na rede social: "Não importa se você é gente como a gente, herói ou super-herói, no Poupatempo, cidadania, direitos e deveres são para todos".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)