(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou cartunista Glauco Villas Boas é assassinado em presídio

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 30 anos, havia sido condenado a 61 anos de prisão


postado em 04/04/2016 13:20 / atualizado em 04/04/2016 13:29

(foto: CHRISTIAN RIZZI/AGENCIA DE NOTICIAS GAZETA DO POVO - PR)
(foto: CHRISTIAN RIZZI/AGENCIA DE NOTICIAS GAZETA DO POVO - PR)

Morreu na manhã desta segunda-feira Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 30 anos, o Cadu, que em 2010 matou o cartunista Glauco Villas Boas e o filho dele, Raoni Villas Boas, no sítio onde a vítima morava, em Osasco, São Paulo.

Cadu estava preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional, em Aparecida de Goiânia, e segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, o óbito aconteceu durante o banho de sol durante um confronto com o interno Nilson Ferreira de Almeida.

Nilson confessou a autoria do crime e disse ter usado uma arma artesanal para se defender durante a briga. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios.

Cadu estava detido desde o dia 3 de setembro de 2014, cumprindo pena por latrocínio – roubo seguido de morte -, após roubar um veículo em Goiânia e assassinar o proprietário. Apesar de ter confessado a morte do cartunista, foi diagnosticado com esquizofrenia e não foi julgado por este crime, porque a Justiça o considerou inimputável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)