SIGA O EM

Popó persegue ladrão e recupera corrente roubada no carnaval de Salvador

Ex-pugilista ressaltou que "não foi preciso agredir ninguém", mas foto publicada na rede social levou os fãs ao delírio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 08/02/2016 11:37 / atualizado em 08/02/2016 12:25

Estado de Minas


Quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Freitas, o Popó, fez "justiça" com as próprias mãos neste carnaval. Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um ladrão, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa.

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

Em sua conta pessoal no Instagram, o ex-pugilista postou uma montagem de duas fotos: à esquerda, aparece conversando com um oficial da Polícia Militar; à direita, um homem algemado com as mãos para trás e sem camisa. Na legenda da imagem, Popó disse que o ladrão "tentou assaltar a pessoa errada" e que "campeão que é campeão sempre tem um último fôlego". Ele fez questão de ressaltar que não foi preciso agredir ninguém, mas levou ao delírio os seguidores na rede social.

Com Agência Estado e Correio Braziliense
Tags: carnaval2016
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
leonidas
leonidas - 08 de Ferveiro às 20:46
Que pena que o popó não deu nem uma roxeada no olho desse ladrão comédia.pqp,esse aí merecia.kkkkk
 
sebastião
sebastião - 08 de Ferveiro às 18:31
Tatu de galocha, perdeu a oportunidade de ajudar o povo a limpar o mal. Prender bandido, para que?
 
Thiago
Thiago - 08 de Ferveiro às 16:38
Era apenas um trombadinha, sorte do dia para o valentão! Senão, teria almoçado pela primeira vez hoje uma salada de grama, devorada pela raiz.
 
Fernando
Fernando - 08 de Ferveiro às 13:29
!BobÔ".!!!!!!!!!!!!!!